Politica de troca e/ou devolucoes

Política de troca e/ou devolucao dos produtos 

Tudo o que for de  troca ou devolução deve ser feito em  até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias.


- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

Favor seguir as instruções:


- coloque o produto em sua embalagem original ou similar;  anexa a via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
 

3. Prazo para resolução da troca

Segundo o orgao de defesa do consumidor temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 

 

Estamos a disposicao 

Eletropontocom    Cnpj 10.432.033/0001-64    Rua Platina 1407  Cep 30411-325  BH-MG

 

Selos
  • Site Seguro

ELETRO PONTO COM LTDA - CNPJ: 10.432.033/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024